terça-feira, 14 de outubro de 2008

- Aproveitem o dia...

A semana parece ter começado bem. Depois da recuperação de ontem, o dia de hoje abre com grandes perspectivas: Asia, Europa, Oceania em alta e iBovespa com vários sinais de melhora.
Depois de testar na sexta passada o suporte em 35.000,00 pontos a bolsa ganha fôlego motivada pelos fatores que mostrei no post anterior.
Hoje o IBOV deve testar a resistência acima dos 41 mil pontos, retornando ao canal de baixa. Daí é só acompanhar o fibonacci pra saber os rumos que o índice vai tomar.
Os índices de força verdadeira e relativa sinalizam reversão, porém, necessitam de confirmação, pois, pode ser que haja alguma realização de lucros por parte dos investidores no pregão de hoje e de amanhã.
Atentar para as o fato das Bandas de Bollinger estrem abertas, mostrando que mercado ainda muito volátio, apesar da euforia.
É preciso muita atenção aos gráficos pra não ser pego de surpresa. Sinal de melhora mesmo será quando os clandes cruzarem a média móvel do gráfico.
Abraço a todos!!
André Alves

(clique aqui para ampliar)




Um comentário:

Anônimo disse...

Você estava certo quando falou q hj seria um dia de realizações de lucros na bovespa.
Eu segui o que vc comentou no texto de ontem "sobre ser melhor um lucro no bolso do que prejuízo na bolsa" e vendi as vales e petro que comprei na sexta realizando meu lucro. Aproveitei q as cotações cairam um pouco e comprei tudo novamente.
Boa sorte com o Black - Scholes
Ricardo